Livro: Único
Edição: 1
Autor(a): Laura Taint & Jimmi Rice
Editora: LeYa
Ano: 2015
Nota: 3.5/5
Sinopse: Todo mundo faz planos para o futuro. Mas será que a vida sempre leva aos caminhos desejados?
Viajar pelo mundo, ter o emprego dos sonhos, um grande amor do passado. Cada um imagina que sua vida acontecerá de uma maneira diferente. Perto de completar trinta anos, Holly e Alex, que não se veem há onze anos, voltam a se encontrar por acaso.
Como o reencontro vai afetar a vida desses velhos amigos de infância?
Na adolescência a amizade escondia uma grande paixão não revelada. E que, mesmo com o passar dos anos, continuou na memória como lembrança ou arrependimento do que poderia ter sido. O que aconteceria se o destino reservasse a possibilidade de viver uma segunda chance, tanto na vida quanto no amor?
A melhor coisa que nunca aconteceu na minha vida tem esse gostinho de primeiro amor. Com um enredo leve, romântico e engraçado, este casal de protagonistas te conquistará logo nas primeiras páginas.
Olá, bom ultimamente tenho pegado na escura historias assim, de desencontros amorosos. E "a melhor coisa que nunca aconteceu na minha vida" é isso, são dois amigos, que secretamente se amam, porém não tem coragem para assumir o que o sentem um para o outro, e por conta de um detalhe as coisas desandam de vez fazendo nossa Holly se afastar de tudo e recomeçar sua vida em outro lugar.
E como o destino é aquela coisa engraçada e gosta de pregar peças, eis que o tempo passa, nada que cada um queria pra si, aconteceu, Alex queria mudar o mundo lecionando, porém acabou sendo aqueles professores que ele não queria ser, Holly queria conhecer o mundo, mais acabou se conformando com uma vida rotineira de uma secretária, e o destino agi exatamente ai, nas oportunidades, uma proposta que pode fazer seus sonhos virarem realidade surge, tentando Alex a jogar tudo de concreto pro alto e ir atrás de fazer a diferença e com ela a possibilidade de encontra sua amiga na mesma cidade para qual ele vai o deixa na expectativa de revê-la e saber o que ela andou aprontando, porém é surpreendido ao saber que Holly não seguiu nada do que ele imaginava, apesar de parecer outra, poupo a pouco eles dois vão retornando a amizade e com ela certos sentimentos, porém ambos tem seus certos obstáculos para enfrentar, Holly precisa tirar as vendas dos olhos e viver a vida, e Alex tem que começa a correr atrás dos prejuízos diante dos fatos revelados.
"Então, na verdade, você nunca sabe se o que está observando é real ou não"
Meu ponto favorito na história é Kev, um amigo em comum entre eles dois, que assistiu toda a história de perto, porém nunca pode dar uma forcinha, mais na idade adulta ele vai ser a grande chave pra unir os dois.
Nenhum comentário:
Postar um comentário