sexta-feira, 6 de maio de 2016

Extraordinário - Filme


    Extraordinário vai virar filme e apesar de estarmos sem notícias a dois, finalmente temos notícias sobre o elenco, e quem irá interpretar nosso querido e amado Auggie é Jacob Tremblay, mesmo ator que atuou, encantou e deu um show em "O Quarto de Jack"...

   ... E quem dará vida a sua mãe é nada mais, nada menos que Julia Roberts.

     O adaptação conta também com Stephen Chbosky na direção, conhecido por dirigir a adaptação "As vantagens de ser invisível", o roteiro ficará por conta de Steve Conrad, que trabalhou em "À procura da felicidade" e Todd Lieberman e David Hoberman serão os produtores. A notícia ruim é que o longa ainda continua sem previsão de estreia. Quem, eu, está ansiosa para ver essa delícia de livro nas telinhas do cinema?
   
     Sinopse: August Pullman, o Auggie, nasceu com uma síndrome genética cuja sequela é uma severa deformidade facial, que lhe impôs diversas cirurgias e complicações médicas. Por isso, ele nunca havia frequentado uma escola de verdade... até agora. Todo mundo sabe que é difícil ser um aluno novo, mais ainda quando se tem um rosto tão diferente. Prestes a começar o quinto ano em um colégio particular de Nova York, Auggie tem uma missão nada fácil pela frente: convencer os colegas de que, apesar da aparência incomum, ele é um menino igual a todos os outros. 
    R. J. Palacio criou uma história edificante, repleta de amor e esperança, em que um grupo de pessoas luta para espalhar compaixão, aceitação e gentileza. Narrado da perspectiva de Auggie e também de seus familiares e amigos, com momentos comoventes e outros descontraídos, Extraordinário consegue captar o impacto que um menino pode causar na vida e no comportamento de todos, família, amigos e comunidade. Um impacto forte, comovente e, sem dúvida nenhuma, extraordinariamente positivo, que vai tocar todo o tipo de leitor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário