terça-feira, 9 de agosto de 2016

50 Tons


   Que Dornan encorpou mais e ficou maravilhoso, isso a gente já sabe, porém recentemente o ator comentou sobre as cenas de sexo, ao que parece foram tantas que ele não recorda se chegou a aparecer completamente pelado ou não.
    Espero que se for o caso, que a edição não faça muitos cortes(até porque nós merecemos limpar a vista) e não deixe só em evidência apenas as parte femininas, aliais, Dornan ainda foi um fofo ao comentar sobre isso, sobre a exploração do corpo feminino para mídia.

“Foi tanta cena de sexo que eu honestamente não me lembro se fiquei nu. Faz duas semanas que terminamos, minha memória é terrível”, riu o ator em entrevista à Vanity Fair. “Eu acho que injusto e entendo porque as mulheres teriam um problema com o fato de que elas estão mais expostas nesses filmes que nós. Há um gosto mais ativo pela nudez feminina, e isso não é justo, e pode ser gratuito muitas vezes”.
Jamie Dornan 
   Lembrando que "50 Tons Mais Escuros" estreia nos cinemas em 10 de fevereiro de 2017 e "De Liberdade" em fevereiro de 2018.
   Com roteiro escrito por Niall Leonard, marido da autora E.L. James. As duas sequências de 50 Tons de Cinza serão rodadas consecutivamente pelo diretor James Foley (House of Cards). Ele substituirá Sam Taylor-Johnson, diretora do longa original. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário