quarta-feira, 15 de junho de 2016
Serie de TV: Pequenas Grandes Mentiras
Foi anunciado que Pequenas Grandes Mentiras seria adaptada pelo canal HBO e conta com a direção de Jean-Marc Vallée, sob a produção de Nicole Kidman e Reese Witherspoon, que também atuarão na serie como Celeste e Madeline.
A serie possui um elenco de peso, cujo os nomes são Alexander Skarsgard, James Tupper, Jeffrey Nordling, P. J. Byrne, Kelen Coleman, Sarah Burns, Darby Camp, Ivy George, Chloe Coleman, Virginia Kull, Sarah Baker, Kathreen Khavari, Larry Bates, Hong Chau, Gia Carides, Shailene Woodley, Laura Dern, Adam Scott, Zoë Kravitz, Santiago Cabrera e Kathryn Newton.
E a notícia boa é que a Reese postou uma foto recentemente celebrando o fim das gravações, porém continuamos sem previsão de estreia da mesma, mais já que finalizaram as gravações a gente já esta ansioso para a estreia.
Sinopse: Com muita bebida e pouca comida, o encontro de pais dos alunos da Escola Pirriwee tem tudo para dar errado. Fantasiados de Audrey Hepburn e Elvis, os adultos começam a discutir já no portão de entrada, e, da varanda onde um pequeno grupo se juntou, alguém cai e morre.
Quem morreu? Foi acidente? Se foi homicídio, quem matou?
Pequenas grandes mentiras conta a história de três mulheres, cada uma delas diante de uma encruzilhada. Madeline é forte e decidida. No segundo casamento, está muito chateada porque a filha do primeiro relacionamento quer morar com o pai e a jovem madrasta. Não bastasse isso, Skye, a filha do ex-marido com a nova mulher, está matriculada no mesmo jardim de infância da caçula de Madeline.
Celeste, mãe dos gêmeos Max e Josh, é uma mulher invejável. É magra, rica e bonita, e seu casamento com Perry parece perfeito demais para ser verdade.
Celeste e Madeleine ficam amigas de Jane, a jovem mãe solteira que se mudou para a cidade com o filho, Ziggy, fruto de uma noite malsucedida.
Quando Ziggy é acusado de bullying, as opiniões dos pais se dividem. As tensões nos pequenos grupos de mães vão aumentando até o fatídico dia em que alguém cai da varanda da escola e morre. Pais e professores têm impressões frequentemente contraditórias e a verdade fica difícil de ser alcançada. Ao colocar em cena ex-maridos e segundas esposas, mãe e filhas, violência e escândalos familiares, Liane Moriarty escreveu um livro viciante, inteligente e bem-humorado, com observações perspicazes sobre a natureza humana.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário