quarta-feira, 5 de agosto de 2015

O Lado Feito do Amor

 Título Original: Ugly Love

 Edição: Única

 Autor(a): Colleen Hoover

 Editora: Galera Record

 Ano: 2015

 Sinopse: O Lado Feio do Amor - Quando Tate Collins se muda para o apartamento de seu irmão, Corbin, a fim de se dedicar ao mestrado em enfermagem, não imaginava conhecer o lado feio do amor. Um relacionamento onde companheirismo e cumplicidade não são prioridades. E o sexo parece ser o único objetivo. Mas Miles Archer, piloto de avião, vizinho e melhor amigo de Corbin, sabe ser persuasivo... apesar da armadura emocional que usa para esconder um passado de dor.O que Miles e Tate sentem não é amor à primeira vista, mas uma atração incontrolável. Em pouco tempo não conseguem mais resistir e se entregam ao desejo. O rapaz impõe duas regras: sem perguntas sobre o passado e sem esperanças para o futuro. Será um relacionamento casual. Eles têm a sintonia perfeita. Tate prometeu não se apaixonar. Mas vai descobrir que nenhuma regra é capaz de controlar o amor e o desejo.



   Não sei porque demorei tanto para começar esse livro, minha curiosidade estava desperta desdo do dia que vi a fotinha do Nick Bateman com o uniforme de piloto, e a palavra adaptação caíram nos meus olhos, pensei necessito ler, antes do filme, porém ele foi ficando de escanteio, até que ontem eu lembrei, comecei a ler e engolir o livro em poucas horas.
   A história prende tanto a gente que você não ver o tempo passa, você só quer saber mais, ainda não tive nenhum contato com outros livros da Colleen, porque motivos de não quero aumentar minha pequena grande lista, mais por esse primeiro contato que eu tive, eu quero doses e mais doses de obras literárias dela.
    Então a história é narrada por duas pessoas, Tate, uma garota jovem que decide morar com o irmão mais velho enquanto termina seus estudos e acaba se esbarrando com o nosso segundo narrador, Miles, um homem reservado e misterioso, que carrega aquela carga que toda garota quer desvendar.
   Apesarem de começarem com o pé esquerdo, eles logo decidem conserta e tenta novamente com o pé direito. Intrigada com Miles, conhecemos uma Tate sem filtro, simpática e alguns casos bastante direta e firme, seus pensamento se transforma em água com facilidade, que se senti atraída por uma pessoa que não deveria, e ela não gosta nada desse sentimento, porque está ciente que a pessoa em questão é muito complicada, muito fechada, que aqui e ali manda sinais controversos, que a põe em dúvida se deve ou não, avança um pequeno sinal, até que uma proposta surge e apenas duas regras deverão ser seguidas, a de nunca pergunta por seu passado e muito menos esperar um futuro.
  Já Miles é complicado de descrever, assim como ele é em pessoa, digamos que enquanto você conhece o futuro por Tate, o passado fica com Miles, e lhe faz deseja ou até mesmo se perguntar, por que ele não trata Tate assim? Por que esse Miles do passado, não é o mesmo que tá ali junto com a Tate no futuro? O que aconteceu para torna-lo assim? Daí seu coração vai apertando um pouco, não por eles, mais sim por Tate, você quer que ela pare de ser tão disponível, você quer que ela tenha outro relacionamentos, mais você também quer que Miles acorde pra vida, porque ele não merece o que tem nas mãos e vai deixando escapar, você quer sacudi-lo para ele contar logo o que o fez ser tão amargurado. Você simplesmente se sente frustrada. até que você finalmente alcança os capítulos finais e conhece a tragedia tão misteriosa que o tornou esse Miles, você até fica com o coração apertado por ele, mais inconformada ao mesmo tempo, porque Tate não merece ser tratada assim por algo que ela não teve culpa, e nem engulo a frase que o problema não é ela e sim ele, o problema na verdade é eles dois, ambos sentem demais, porém um deles gostaria de abafa esse sentimento, enquanto o outro quer abraça-lo de corpo e alma.
  Estrelado pelo Nick Batemana, o filme está previsto para 2016, mais já temos um tease de dar água na boca e derreter pensamentos... Quem ai está ansiosa?


Nenhum comentário:

Postar um comentário