segunda-feira, 2 de janeiro de 2017

Feliz 2017


   Olá gente, a intenção era fazer esse post antes de acabar o ano de 2016, porém o tempo foi corrido, e não deu tempo, então primeiramente gostaria de agradecer aqueles que separam um minutinho para dar uma passadinha aqui, aos que nos seguem e nos curtem, que vocês tenha um ano recheado de novas leituras.
    Bom fazendo uma retrospectiva rápida, resolvi mostrar para vocês os melhores livros que li nesse ano e com toda certeza, viraram meus queridinhos e quem me tem no skoob sabe que eles estão favoritados, um deles já comentei aqui e dois deles, por motivo de ter lido em inglês mesmo, eu aguardei sair por aqui para poder comentar, mas isso é claro, só depois que eu relê-los.


   São eles "Mar de Tranquilidade" que nos conta a história de Nastya e Josh, dois protagonistas que roubaram minha atenção, Simplesmente Acontece que trás Rosie e Alex e Novembro, 9.
   E nesse novo ano que entrou, a autora do blog elaborou um potinho onde colocou títulos de livros, a intenção é sortear a próxima leitura que será comentada no blog.
 

    O potinho contém, até agora 21 títulos, que eu pretendo cumpri no mínimo em seis meses e no máximo nos doze, sujeito a adição(iniciaremos assim que a leitura atual for concluída). Também pretendo realizar um sorteio de um cartão presente da saraiva no valor de 30 reais em comemoração aos dois anos de blog pelo mês de maio.
    Grata pela atenção de vocês.
E não esqueçam de nos seguir no:
Instagram: @entretdsleituras
E até mais!
E feliz 2017, que você sejam regados de boas leituras.

Nenhum comentário:

Postar um comentário